domingo, 25 de janeiro de 2009

Barcelona!!!!!!!!

Faz muito tempo que naum escrevemos, eh fato, mas a vida estava ficando tão agitada que naum tivemos nem tempo mesmo.....
Saimos de Kalsruhe pra irmos pra Barcelona soh a Paola e eu ( O Lelo jah havia voltado a trabalhar) no caminho do aeroporto o trem quebrou e os alemaes naum falavam ingles para nos explicar como pegar outro...hahahahaha. depois de um longo periodo perguntando daqui e dali conseguimos ! Chegando em Barcelona advinha????? Fui assaltada no metro!!!!! Juro!!!! Mas sortuda que eu , soh eu.... Mas desta vez naum levou nada demais, a carteira estava vazia.
Chegamos no albergue e pra nossa sorte o nosso companheiro de quarto era um americano cretino que chegou bebado com um monte de mulheres no quarto, tirou a roupa, gorfou no corredor, ficava falando baixarias e arrotava o tempo todo.....Um lord, nem queiram saber.Claro que no dia seguinte pedimos para mudar de quarto antes que matassemos o tal idiota!
Bem, de resto Barcelona foi soh alegria...Praia ( acreditem conseguimos um dia de sol e calor no meio da nossa viagem gelada.) Fazia 20 graus quando chegamos em Barça(pra quem pegou ateh -23 tava otemo)Balada todo dia, fizemos muitos amigos no albergue , alguns que moram longe como o Richie, mas outros que moram do ladinho, neh Thi? saudades meninos!!!!!
Fizemos campeonato de pebolim Brasil X Argentina no albergue ( O Brasil ateh tinha aliados de outras terras EUA, Alemnha, London....jah a Argentina jogava por si soh mesmo e claro que tomou um pau)
Conhecemos a Flavinha e o Bruno que sao uns amores e fizeram muitos programas conosco...La Pedrera, Sagrada Familia e Park Guell

Gente Barcelona eh o Maximo!!!!!
Tem vida! tem cor! Tem musica! Tem birita! Tem gente animada e feliz!

Thas all Folks
Escrevo sobre o fim da nossa aventura em paris com detalhes depois.
Saudades de todos muito grande

bjin

Um comentário:

Cibelle disse...

planeta terra chamando! cade voceeeeeeeeeeee?