sábado, 10 de janeiro de 2009

Sweet home????

Estamos finalmente na casa do Lelinho!!!!
Agora somos em 4. A Maria agora faz parte do grupo tb. Naum pode ir conosco durante a viagem toda pq estava trabalhando, mas agora eh fim de semana e estamos todos juntinhos!!! Alias temos uma mascote no grupo tb...a Minnie ( a york linda da Maria...ela anda dentro de uma bolsinha de pelos quentinha!!!).
Bem, durante esses dois ultimos dias conhecemos a cidade que eh muito pequenininha mas linda, fizemos mais compras e provamos todas as comidas tipicas que a Maria fez pra gente.
Amanha eh dia de arrumar as malas e fazer caber todas as nossas tralhas para levar pra o Brasil, arrumar uma malinha para ir para Barcelona e curtir muuito os 4 dias por lah.
O Lelo infelizmente terah que ficar por aqui com a Maria e trabalhar....alguem precisa neh...uahuauauahuauauhuaha
Voltamos para cah para pegar o carro e os dois novamente para passarmos o niver da Pa na disney!!!!!! Outro fim de semana feliz!!!!! Iuuupi.
Eu e a Pa na verdade jah estamos com aquela sensacao de retorno....Tah dando uma saudade imensa das coisas mais simples que se possa imaginar. Do meu banheiro, minha cama, meu carro....Isso sem falar na comida da minha mae, meus cachorros....Gente eh muito bom viajar, mas eh muuuito melhor voltar pra nossa casinha no final disso tudo.

Pai, o primeiro fim de semana quero ir para a chacara ficar no sol ateh esturricarrrrrrrr!!!!! Naum aguento mais neve.

Thats al folks
Kisses and Kisses

5 comentários:

Cibelle disse...

Jaciiiiiiiii! Saudades master!

Agenor disse...

Dia 23 vai chegar uma frente fria!!!vai durar 15 dias,,,,rss...Bjs

Mamy disse...

By,
Nada a dizer sobre Barcelona ou Paris??????
E as fotos prometidas????
Suponho q. o pique esteja acabando.....
Estou morrendo de saudades, chega né? Já deu!
Beijos do pequenininho (q, ficou mesmo pequenininho),da Molly e meu, claro!

Flávia disse...

buuuuuu
traz p mim do free 02 garrafas de Cordoniu?
Tá so 11 doletas cada uma! aki te pago! tem jeito ou vai encalhar!!!


buuuuuuuuuuuuu
bj
Flá

Cassandra Mello disse...

que viagem linda! aproveite muitissimo, perambular por terras novas é o mais bonito que há!

besos