sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ultima parada PARIS!

Bem, a viagem de Kalsruhe para Paris naum foi lah um sonho....Eu e a Pa comemos algo que naum nos fez bem e resultado: A coitada veio gorfando o caminho todo, e eu mega enjoada. Chegamos em paris e jah fomos paradas pelos guardas que se recusam a falar ingles. Depois de muita negociação, fomos liberados com o carro para podermos em fim chegar na casa da Tia.
A Pa passou o sabado do niver dela inteiro na cama passando mal, e eu peguei uma gripe daquelas de derrubar...tanto que ainda estou com tosse e nariz zuado ateh o presente momento. Ateh febre eu tive, mas nada que um arcenal de remedios naum resolvam....afinal, estamos em Paris e ficar na cama em Euro eh muuuito caro...ahahahahahahah
A cidade eh simplesmente MARAVILHOSA!!!!! Chic demais , tem Glamour, naum posso negar.Passamos todos os dias com a Cristelle (prima da Pa que acabou de passar um ano na Australia)e o namorado dela que eh um fofo! Els fizeram todos os programas conosco , o que tornou a nossa estada em Paris BEM mais facil....ELES FALAM FRANCES!!!!!!!! hehhee
Comemos nutela ateh explodir, raclete fizemos em casa com a galera toda reunida no almoço....uma delicia!! hummmmmmmmm
Bem, precisamos literalmente de uma cxaminhonete para nos levar para o aeroporto, nossa bagagem cresceu MUITO desde que chegamos na Europa.
Nesse momento do aeroporto veio a coincidencia maior: Encontramos uns amigos no aeroporto! Eles tb tinham ido fazer uma trip pela europa mas naum conseguiamos calhar as datas de passagens por cada pais nunca....Eis que logo no finzinho a gente se encontrou no aeroporto e viemos embora juntos...ahahahah
Claro que chegando aqui jah fomos encontrar todo mundo contar cada um a sua parte da Trip!

Gente termina aui uma das melhores viagens que jah fiz na vida, deixando muita saudades de muita gente bacana que conhecemos, do lelo claro, que soh vem pra cah em Julho nos visitar e faz uma falta!!!!!
Isso sem contar dessa galera aih de Londres que soh de pensar na distancia me dah um aperto no coração....... Segurem aih que logo logo eu to indo visitar vcs, viu?? Ciba, cuida do Gu e do Gui ta bem? Manda um beijo enorme pra Cris!!!!!!!!

Thas all folks
Kisses Kisses and Kisses

Nenhum comentário: