segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ANO NOVO

Demoramos mas aparecemos....
Estavamos incomunicaveis nas duas ultimas cidades por onde passamos.
Ano novo em veneza: Chegamos na cidade atrasados e naum pegamos o supermercado aberto,conclusao....Compramos as duas unicas garrafas de champa de um baryinho que ainda estava aberto por 6 euros cada...hahahahahaha deliciaaaaa...hahahahahah
Para chegar ao nosso quarto era como uma caca ao tesouro. A mulher do hostel nos deu um mapa e um molho de chaves coloridas que abriam as portas do local em ordem...hahaha. Quando chegamos era uma casa!!Podemos diyer que moramos em Veneza!!
hehe
Bom, passamos a virada na Piazza San Marco...animal!Comecou a nevar exatamente 24 horas...chegamos ensopados em casa.Lindo demais.
No dia seguinte fomos nos perder pelos labirintos da cidade e passamos pelo episodio mais animal da viagem. estavamos filmando os caminhos quando o Lelo resolve enganar a mim e a Pa e virar para um lado sem saida.......Eis que......Ele escorregou na escadinha e caiu no canal!!uhuhuhuhuh....bem no momento da filmagem. A verdadeira video cassetada!!Eu e a Pa mijamos de rir.
Em veneza conhecemos Morano,Burano e Lido tb...Que lugar maravilhoso.
Da Italia fomos para Munich que ateh o presente momento foi o lugar mais frio que passamos. Hj estava fayendo -6 graus quando saimos de lah para ca.
Chegamos em praga agora a noite e a cidade estah coberta de neve.Continua -6 graus mas a sensacao termica estah melhor que Munich.
Amanha pra sairmos com o carro do estacionamento teremos que fayer um reconhecimento previo pois todos sao brancos no momento...hahahahahahahahahahah


Temos internet de graca aqui , o que significa que amanha que estaremos mais descansados colocaremos mais fotos para vcs!!

Thas all folks
Kisses Kisses and Kisses

Um comentário:

Papito disse...

Olá filhota,

Ficou sem credito na tarjeta né! Blz,vejo que esta se divertindo! Vou acompanhando por aqui! Bjs, Papito