segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Piu Bello!!!!!!!!

Estamos em Firenze.Chegamos hj depois de sair de Milao e passar em Pisa pra ver a torre...rsrsrsrs Coisa de turista meeesmo!
Nossa estada em Milao foi breve(soh dois dias),mas muito valida
Todos os detalhes daquela cidade sao lindos!Isso inclui os italianos tb , claro!
Claro que a gente continua subindo muuita escada pra chegar nas torres, dando muita risada de todas as nossas palhacadas.
A ultima foi a gostosa aqui que achando que estava dominando completamente o italiano comprou um cartao telefonico para colocar creditos num celular que claro nenhum de nos possui...uhauhauhauha. pedi carta de telefono o cara disso vodafone e a tosca disse si! uhauahuahauaha.Nem me toquei que vodafone eh uma das drogasùde operadoras locais.
A Paola entao foi mordida pela mosca do sono.....Acorda mega cedo debom humor e cantando, mas basta encostar um minuto no carro que dorme o tempo todo!!!!Todas as viagens ateh o presente momento ela dormiu 90% do tempo!!!Pior eh que tem sono as 22hs do mesmo jeito....Num vimos nada igual.
O Lelo?Esse eh um santo! Aguenta as duas o tempo todo da risada , danca, canta,imita o Silvio Santos ....uhauahuahuahaua

Amanha vamos sair em mais um dia de aventura para conhecer Firenze...
Saudades enoormes de todos.

Thats all folks
kisses kisses and Kisses

3 comentários:

Mamy disse...

SOCOOOOOOOOOOORO!!!!!!!
Mas o que é isso????????
Ô by: "SEDO"????????
A Paola deve estar dormindo de MEDO!!!!!!!
Lição de casa:
Escreva duzentas vezes a palavra CEDO.
beijos mil!....

Papito disse...

Filhota, sei que esta tentando me ligar,,, tbem tentetei no numero que a Danutti me passou, mais naum consegui!!!!Quando for me ligar ligue a noite,,, estou no mato, sem comunicacao,,, estou com saudades!!! Bjs. Papito

Unknown disse...

Maaaa - Feliz ano. Me lembro o ano passado te ligar em Mareca, na casa, toda a galera...bom, hoje em Miami, com sauades!