quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Cheguei em Portugal!!!!
Nao sabem como eh bom! Tem cara de Brasil!!!!!
Estamos na casa da Tia da Pa, que faz a gente comer delicinhas de Portugal o tempo todo! Vou virar uma Bola.
Eu e a Pa resolvemos ficar mais um dia em Porto e iremos para Braga amanha de manha.
Hj fomos conhecer as caves e tomar vinho do Porto. Uma delicia!
Almocamos muuuito bem e agora estamos aqui reportando os acontecimentos a todos.
A tarde vamos ao cinema e as compras. A Paola estah descontrolada comprando calcinhas e sutias ...uhauhauahuah. Feliz do Dani que vai poder aproveitar isso tudo quando voltarmos ao Brasil!
Bem , eu embora tenha passado por um certo stress em London, adorei estar naquela terra com as pessoas que eu ADORO! Confesso que chorei um pouco de ter que deixar o Gui, a Cris, o Gu e a Cibita lah.
Gente, o meu problema eh o apego!!!!!! Gu, ainda bem que vai estar no Brasil e poderemos comemorar meu Niver a tempo juntos.
Family, prometo que ligo assim que puder, viu?!
Saudades montro de todos...Ateh de vc Ana MALA!!!! rsrsrsrssr

thats all folks
kisses kisses ang KISSES

2 comentários:

Ana disse...

Tbém tô com saudade de vc, viu piu-piu. Aí vai uma piadinha de portuga:
Um português acabara de morrer e chegou no céu.
Quando estava na fila para o paraíso, um anjo perguntou para um homem com
terno: - Qual o seu nome? - e ele respondeu: - Meu nome é Bond, James Bond. - Após alguns instantes o anjo perguntou para um japonês: - O seu nome? e ele respondeu: - Lee, Bruce Lee.
Quando chegou a vez do português, ele ficou impressionado com a resposta dos colegas e foi logo dizendo: - Meu nome é Well, Manuel.
Ha!Ha!Ha!
Bjs

Unknown disse...

Saudades de saber que tao fazendo por la!