sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
















Tivemos um dia MEGA divertido ontem.....
Fomos no Hyde Park e la acontecem atraçoes de inverno nessa epoca de Natal.
Patinaçao no gelo, parquinho com montanha Russa,carrossel,bicho da seda, ferinha de artigos,praça de alimentaçao com comidinhas de inverno e o melhor: Um um monte de neve de verdade!!!!!!! Eu a Ciba e o Gui fizemos guerra de bola de neve enquanto umas criancinhas Harry Potter faziam bonecos de neve. Claro que o Gui era o mais Joselito! Enquanto eu e a Popo jogavamos uma micro bolinha cada, o Gui jogava uma avalanche na gente....rsrsrsrs
Alimentamos os esquilinhos com Pistache! Mae, vc naum acredita, eles sobem no nosso braço, n perna , tudo pra pegar o peitache! Eh a coisa mais linda!
Fui para Nothing Hill com o Gui, e a noite encontramos com o Gu e a Cris num PUB.
Hj temos uma festinha do namo da Polonia pra ir.
Por falar nela, esta levando neve artificial para os sobrinhos...uahuahuahua. Fez a gente ir na Harrols so pra comprar a parada. Eh um po branco que vc coloca na mao , joga agua e ele incha e vira neve!!!! IRADO!!!!! hehe

PS> Mae, se vc entrasse na seçao de chocolates da Harrolds entrava em coma e abria falencia!!!!

thats all folks
kisses kisses and KISSES

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa essa Harrods e a area de comida...tb que e a unica area que da pra comprar algo, eu sai puto da loja ja que tudo e 3 vezes mais caro que aqui na gringa...mais enfim e loja maravilhosa. Sabados em Notting Hill eles fazem uma feira de rua que e otima, assim que eu recomendo ja que tem comida do mundo todo e varios pubs legais. Nossa Ma que joia vc por la...manda beijos na polonesa e abracos no gui que tenho saudades!

Mamy disse...

By, pode abster-se dos comentários chocóolatras, não tenho inveja desse frio que só é bonito (na minha opinião), em cartões postais, já dos chocolates.....
Milhões de beijos a vcs tds.

Ana disse...

Mulér!
Eu soube que vc vai penar na volta pq já existe um "over boock on the tables" enorme para os vôos de janeiro, segundo informou sua tia Cibele. As notícias aqui não são muito animadoras: A pedido do Daniel e por extrema necessidade, sua mãe alugou o seu quarto por um período irrisório de 1 ano para uma amiga dele, da Epanha. A Celina Hernandez Ruiz. Ela vai pagar muito bem, viu? Talvez ainda sobre alguns trocados pra vc. O quarto do meio, está abarrotado de móveis da Salete, pois a casa dela inundou e tudo que ela salvou trouxe para a sua casa até que a laje fique pronta. Não dá pra chegar nem no computador. Não dá nem pra entar no quarto, mas isso é por um perío bem menor, apenas 4 meses. Mas não fique preocupada pq vc vai dormir no quarto da sua mãe, na cama de baixo. Quanto ao pequenininho, já está completamente adaptado em minha casa. Ele está morando lá comigo e com o Juca Pentelho pq a Celina, embora seja uma pessoa adorável, não gosta de cahorro e ele por estar acostumado com o quarto, ficava fazendo coelhinho pra dormir com ela. O Juca está adorando ele lá em casa. E a sua mãe, na pão-durice atual, está economizando na comida dele e tbem no banho etc.
De resto, está tudo super bem... Acredito que vc vai se adaptar rapidinhgo. É como morar em uma república. Sua mãe não queria que eu contasse, mas eu achei melhor vc ir se preparando para encarar a nova realidade. Ah! Eu estou servindo de intérprete da
Celina Ruiz, já que eu domino o Epanõl.
Sem mais para o momento, estamos com muitas saudades.
Beijos