quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

First Day

Estou em London!!!!
Claro que não podia ser tão facil assim.....Tomei uma canseira de 45 minutos do cara da Imigração! Até tradutor para ler meu caderninho de anotaçãoes o cara pediu!!!!Depois ainda me "tirou" elogiando a forma que tudo era dividinho e palnejado.PUTO!!!!!
Bom ,passado o momento de tensão, o Gui graças à Deus ainda me esperava pacientemente sentadinho no aeroporto, ó dó, e de lá viemos no calor de 4 graus para casa.
À noite fomos num Pub que tinha baladinha e fumódromo (very important!),era despedida de uma amiga da Poloneusa.Por falar em POPO, conheci o Ross,um amor de menino!vai dar casamento hein gente!!!! uhauahuhauha
Gente, descobri uma bebida que tem o mesmo efeito da tequila mas eh docinha!!!!SAMBUCA!Culpa do Gulherme!Eu , o Gu e a Cris tomamos umas 4!From Helllllll, nem preciso dizer que estamos todos de ressaca hj, neh?
That's all folks
kisses and kisses

2 comentários:

Mamy disse...

Curtindo todas né?????
Frio, neve, que horror!, tem mesmo gosto p/ tudo.
Esbalde-se.
Aqui muuuito calor.
beijos da Molly, Pequenininho, e eu (lógico!0
Saudades viu?

Papito disse...

Maravilha, quer dizer que vc chegou bem, otimo.
Que tal trocar um bar, pelo menos um, por um museu em cada cidade!
Blz, Bjs.
Papito