segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

São Longuinho é o CARA!!!!!!!!!!

Pessoal, depois de dois dias chorando , indo de um canto para outro tirar passaporte novo, burocracias mil, boletim de ocorrencia, fax para embaixada com certidão de nascimento ; abri meu e-mail para checar um recado da Mamys e qual não minha surpresa?!Recebi um e-mail da Policia de Londres pedindo para entrar em contato para buscar meus pertences. Não é o maximo??????
Ligamos para a Policial e marcamos de ir pegar amanha. Acharam os cartões de credito e minha camera tb!!!!!!! Claro que o passaporte não, mas eu já havia pedido outro mesmo.
Conclusão: Mais dois dias em London com essa galera que eu nem tenho palavras para agradecer tudo o que me ajudaram de sábado pra cá.
Pro Santo da promessa já pageui 100 pulinhos! Como a causa era praticamente impossivel eu paguei até com juros.
Descobri que mesmo tendo vacilado e me ferrado perdendo tudo, ainda que tenho o Santo forte em conseguir achar quase tudo de volta.Descobri tb que tenho amigos como poucos tem a mesma sorte e que na vida não somos nada sem amigos de verdade assim.
Ahhhh, uma ultima coisinha: Descobri que ladrão, assalto e etc tem em todo lugar do mundo, mas que ao menos a policia de alguns lugares REALMENTE é honesta e funciona de verdade; com um simples e-mail que deixei na delegacia quando fui fazer o boletim de ocorrencia eles cruzaram com o outro boletim de ocorrencia da prisão do cara e me avisaram. LOVELY!!!!!!!!!
Bom, amanhã com tudo em mãos teremos despedida da JACI em London! Desta vez sem muita coisa na bolsa , e tudo bem guardadinho na pochete de dentro da roupa!

THAT'S ALL FOLKS
KISSES KISSES AND KISSES.
IUUUPIIIIIIIIIIIIIIII

Um comentário:

Ana disse...

Eba!!! Eba!!! Eba!!!!
Que bom!!!!!!!!!!!!!!
Agora é só alegria! Só correr pro abraço!
Quanto à polícia de Londres, acho que a família e os amigos do Jean Charles não concordam com vc.
SORTE, SORTE E MUITA SORTE DAQUI PRA FRENTE
Bjs