terça-feira, 23 de dezembro de 2008

E viva o ESCU!




Gente,fomos esquiar hj. Eu e o Lelo insistimos em alugar roupa e esquis( eu o normal e ele snowboard)jah a Pa, foi muito mais inteligente e soh alugou um trenozinho.....resultado: Eu e o Lelo subimos de bondinho ateh 2000m, descemos na estacao superior e naum demorou nem dois minutos depois de colocar os esquis ateh tomarmos o primeiro de uma serie de rolas....uhahhuahuahuahuahaua. Eh bem verdade que morremos de rir.Cada vez que precisavamos brecar a gente se jogava de peixinho no chao.rsrrsrsrsrsrs
Bem, eu desisti logo apos ter quebrado a trava de um de meus esquis sei lah eu como, jah o Lelo resolveu subir pra mais uma estacao acima com a Luiza (amiga Brazuca que fizemos aqui),pegaram o bondinho e segundo relatos o Lelo descu logo apos ter visto a rampa de descida SEM a Luiza que desceu de esqui mesmo.
Eu nessa altura jah tinha descido tudo e fui brincar de ESCU (escurregar de bunda, segundo o Gui me ensinou..hehe)com a Pa. Morremos de dar risada e tb de raiva pois os menininhos de 4 anos desciam sozinhos e de esqui nas rampas mais ingrimes que tinham...hahahahaha.
BEGINERS que somos, naum?
O pior momento foi quando as 17hs fecharam o bondinho e o Lelo desceu solito. Cade a Luiza????!Depois de uma hora passada o resgate veio falar em Alemao com o Lelo e claro que ateh a conversa acabar eu e a Pa acreditavamos que a coitada da menina jah tava morta.NADA! o resgate abriu o segundo bomdinho soh pra ela que havia sido resgatada pelo Motosnow a noite em uma das mil rampas que aquilo tem.TENSO!!!!!!
Neste momento acabamos de jantar e estamos todos quebrados.
O Lelo? Esse foi mais insitente e permaneceu na segunda estacao tomando um capote atras do outro ateh a hora de descer e devolver as roupas.tah puto e disse que em Lausanne vai alugar um trenozinho tb.ahahahahahahahahahahha

Soh essa turma de loosers mesmo.Mas o que a gente riu um do outro valeu.

Thats all folks
kisses kisses and KISSES

PS: Sei que estou devendo fotos de tudo isso. Jah tirei umas 450 ateh agora, mas estamos com problemas para passar pro computador, se naum conseguir resolver posto no flickr e passo pra vcs assim que chegar no Braza.

Um comentário:

Unknown disse...

Estou muito feliz com vcs...loosers kkkk! Essa foi a melhor que eu já ouví até agora.São verdadeiramente 3 irmãos.Isso é lindo...Aproveitem por todos que os amam muito.
Fabiana(Ta rs)