sábado, 6 de dezembro de 2008

A PRIMA eh o Maximo!

Gente!!!!!!! Ontem fomos as compras por aqui.
O Gu foi comigo com a maior paciencia do mundo na Pri Mark e para os que ainda naum sabem, essa loja eh simplesmente o Paraiso das compras para quem quer gastar pouco....Pouco mesmoooooo. Bem eh claro que tudo tem seu preço, e essa loja no caso eh a paciencia que tem que ter para ficar nas filas ou mesmo escolher algo e naum ter que disputar a tapa com alguem do seu lado.
Mamy, estou mandando metade da minha mala antiga pelo Gu para o Brasil junto claro com alguns chocolates pra vc, renovei boa parte do figurino, se morasse aqui teria que ter uma outra casa soh pra guardar as roupas!!uhauahauahahah.Agora começo a entender pq a Paulinha precisou de um navio pra levar as coisas de volta pro Brasil....uhauhahahahaha
Ontem a noite demos uma passada num Pub onde o namo da Popo estava com alguns amigos do trabalho. Lotado mas bem divertido, vendiam uns drinks com absolut que eram servidos em JARRAS, isso mesmo em jarras, mas o bom daqui eh que as bebidas enganam, parecem sempre muito grande, mas a verdade eh que eles adoram misturar club soda em TUDO.

Thats all folks
kisses kisses and KISSES

Ps. Ana, para de causar! Quanto ao Lilico vc eh quem pensa que ficara com ele! Ele me amaaaaa, jamais me trocaria por vc ! rsrsrsrsrs
Se eu por ventura decidir passar um periodo um pouco mais longo que 2 meses por aqui mando imediatamente busca-lo no Brasil.

Nenhum comentário: