quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Realmente em LONDON

Hoje amanheceu o tipico tempo Londrino....Frio, umido e cinza.Agora sim me sinto de fato em Londres...uhauahuaha
O povo daqui eh muito engracado...Sao super frios para algumas coisas, parecem ateh que sao infelizes o tempo todo, eh estranho explicar mas a vibe eh outra de verdade, mas em contra partida usam palavras exageradas para coisas muito simples.....Sao gentilissimos! Um om exemplo dessas palavras Mega utilizadas por aqui o Gui ADORA falar: LOVELY.heheehe
Superlativos aqui sao muitissimo utilizados ...rsrsrsrsrs
Ontem fizemos aqueles bons e velhos programas culturais (viu pai!!!!)durante toda tarde,a noite fomos jantar num restaurante marroquino e depois eu vim pra casa da Poloneusa.Por falar nisso, isso que eh amiga pratica e hospitaleira! Acreditem ou nao , a Popo me arrumou um celular com Skype para me comunicar com todos por aqui, chaves da casa para que eu possa ir e vir quando quiser e ainda me desenha mapinhas sensacionais para que eu naum me perca! Nao eh o maximo (gente esse teclado naum tem ponto de interrogacao,ta)
Alias,programa por aqui nao vai faltar, o Gu jah fez todo um roteiro ateh sabado para dia e noite.
Mae,manda um super cheirinho no Lilico e na Molly e um enoorme em vc!.Estou morta de saudades.

beijos beijos e BEIJOSSSSS

3 comentários:

Unknown disse...

Ebaaaa no frio!! Da um abraco pra o Gui e a Polonesa. Da um toque no Leo que trabalho na Motorola, e claro - conseguistei o adaptador pra teu iPod??? Saudades Ma, e que bom vc viajando!!!!

Mamy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mamy disse...

Só de imaginar o frio já começo a ficar congelada, p/ falar c/ vc tenho q. colocar um casaco....
Isso é que é amiga (a Polonesa).
Dê um beijão a todos e diga ao Gu p/ visitar-me qdo vir p/ o Natal OK?